O Clube de Regatas Brasil (CRB) divulgou, nesta segunda-feira (26), um comunicado agradecendo às forças de segurança pública de Alagoas pelo empenho na identificação e prisão dos responsáveis pelo assassinato de Johanisson Lima, conhecido como “Joba”.
No comunicado publicado nas redes sociais, o clube reforça a cobrança por justiça e destaca a necessidade de responsabilização dos mandantes do crime. O clube agradeceu o empenho das autoridades na investigação que levou à prisão dos executores do crime que vitimou Joba.
Confira o comunicado na íntegra:
“O Clube de Regatas Brasil agradece à Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), bem como a todas as forças de segurança pública, pelo empenho na identificação e prisão dos executores do crime que vitimou Johanisson Lima, o Joba, coordenador das categorias de base do CRB, na última sexta-feira (23/01).
O CRB reconhece o trabalho das forças de segurança e reforça a cobrança por justiça, para que este crime não fique impune e para que a memória de Joba seja honrada com a devida responsabilização dos mandantes envolvidos, que possam ser devidamente julgados pela atrocidade cometida.
Justiça por Joba.”
Entenda:
O coordenador das categorias de base do CRB, Johanisson Lima, o “Joba”, foi assassinado na última sexta-feira (23) por encomenda do ex-companheiro da mulher com quem ele mantinha relacionamento, segundo a Polícia Civil. Um suspeito foi preso e outros três envolvidos morreram durante uma ação policial.
A investigação revelou que o crime, planejado desde dezembro com pagamento de R$ 10 mil, não teve relação com a profissão da vítima ou torcida organizada, mas motivação pessoal. O mandante, identificado como Juan, segue foragido, e a polícia solicita que ele se apresente à DHPP.










