O Clube de Regatas Brasil (CRB) informou na manhã desta sexta-feira (23) que, em razão do crime que vitimou o coordenador das categorias de base, Johanisson Lima, o encontro da torcida regatiana no Centro de Treinamento Ninho do Galo está cancelado. 

Além disso, as atividades das categorias de base foram suspensas por tempo indeterminado, como forma de respeito à memória de Johanisson e apoio aos familiares, atletas e colaboradores. O clube agradeceu a compreensão de todos neste momento de luto.

Entenda

O crime ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (23), no bairro Santa Lúcia, em Maceió, quando Johanisson aguardava um transporte coletivo para seguir ao CT. A principal suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido durante uma tentativa de assalto.

A Polícia Militar informou que o caso pode ser caracterizado como latrocínio e que a vítima não possuía inimizades ou registros de conflitos. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e remoção do corpo. 

A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do possível autor deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181.

 

*Estagiário sob supervisão da editoria

Foto de Capa: Reprodução/Redes sociais