Um homem de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quinta-feira (22), suspeito de matar Luan Willian Conceição Góis. O acusado foi capturado em Palmeira dos Índios, pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
De acordo com a PCAL, o crime ocorreu em 6 de janeiro de 2016, na localidade conhecida como “Lago do Pico”, em Maravilha. Luan Willian foi morto a tiros.
Segundo as investigações, o homem preso participou do crime junto com outros quatro suspeitos, motivados por uma briga anterior envolvendo a vítima. Na época, todos foram detidos em flagrante, mas ele acabou sendo liberado posteriormente.
Em setembro de 2025, a prisão foi novamente decretada após a condenação do acusado a 17 anos e 6 meses de reclusão, passando a ser considerado foragido da Justiça.
O homem foi localizado enquanto trabalhava em uma obra em Palmeira dos Índios, graças ao trabalho investigativo da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol). Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e colocado à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
A ação foi realizada pela Dinpol, sob a coordenação do delegado Thales Araújo, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Maravilha/AL.
*Com informações da Ascom PCAL
Foto de Capa: Reprodução










