O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de putrefação, com uma perfuração no crânio, nesta segunda-feira (19), em uma área de mata no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo relato de uma testemunha, a vítima teria sido levada ao local por três indivíduos desconhecidos dois dias antes do achado.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 12º Batalhão foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar a ocorrência de achado de cadáver. No local, os policiais confirmaram a informação, acompanhados por um homem que se apresentou como padrinho da vítima.
Após a constatação do óbito, foram acionados a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.
Segundo a perícia, não foi possível determinar a causa da morte no local devido ao avançado estado de decomposição do corpo. A equipe informou que apenas o exame realizado por um médico legista poderá apontar, com maior precisão, a causa do óbito.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.










