O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição e com um fio enrolado no pescoço, foi encontrado dentro de um saco na manhã deste domingo (18), na região da Massagueira, no município de Marechal Deodoro. A vítima foi retirada da lagoa por equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da 4ª Companhia Independente foi acionada para atender a uma ocorrência de achado de cadáver. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o corpo estava submerso e envolto em um saco, sendo necessária a atuação do Corpo de Bombeiros para a retirada.

Após a remoção, equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para os procedimentos periciais. Durante a perícia, o saco foi retirado, confirmando que se tratava de um cadáver do sexo masculino. Os peritos também observaram a presença de um fio enrolado no pescoço da vítima, o que indica, inicialmente, a possibilidade de morte por estrangulamento.

Concluídos os trabalhos no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, onde passará por exames que devem esclarecer a causa da morte e auxiliar na identificação da vítima.