Um homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã dessa quarta-feira (14) em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, após ameaçar familiares de morte. Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas de fogo, munições e equipamentos de comunicação.

De acordo com informações da PM, os agentes foram acionados por parentes do suspeito, que relataram que ele teria ido à residência dos pais armado e feito ameaças. O caso ocorreu no Sítio Lagoa da Cobra, na zona rural do município. 

Ao perceber a aproximação da polícia, o homem tentou fugir em uma motocicleta, mas foi localizado e abordado. Com ele, os policiais encontraram um revólver, uma pistola, carregadores, munições de calibres .380, .38 e 12, além de três rádios comunicadores e um aparelho celular.

O suspeito foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil.

 

Com informações da Ascom PMAL

Foto de Capa: Ascom PMAL