Wellington Duda, vítima de um atentado a tiros na última quinta-feira (8) enquanto se dirigia ao trabalho, faleceu nessa terça-feira (13), após passar quatro dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Entenda

O ataque aconteceu no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. Testemunhas relataram à Polícia Militar que Wellington foi atingido por disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta vermelha, que fugiram do local logo após o crime.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao HGE, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. Nas imagens, é possível ver a aproximação da dupla de moto, seguida pelo garupa sacando uma arma e efetuando os disparos. Toda a ação durou poucos segundos, e os suspeitos deixaram o local em seguida.

De acordo com a polícia, os homens usavam capacetes, o que dificulta a identificação. Até agora, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso para apurar autoria e motivação do crime.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.

 

 

Foto de Capa: Reprodução