Um homem de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser agredido a pauladas por um grupo de seis pessoas, na noite dessa segunda-feira (12), no antigo viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima é moradora da Comunidade Portelinha, no bairro Benedito Bentes, e apresentava várias lesões pelo corpo no momento do socorro.
O homem relatou aos policiais que foi perseguido pelos agressores, que o atacaram com socos e golpes de madeira. Mesmo ferido, conseguiu escapar e chegar até as proximidades de uma cervejaria, onde caiu no chão e foi visto por um funcionário, que acionou a PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.










