Uma mulher foi flagrada com porções de maconha e cocaína durante uma abordagem realizada por uma guarnição motorizada do 3º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (13), no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou um casal em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois tentaram entrar de forma repentina no imóvel, demonstrando nervosismo com a presença policial, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Já ao solicitar que a mulher esvaziasse os bolsos, os policiais localizaram uma quantidade de substâncias análogas à maconha e à cocaína.
Questionada sobre o material, a mulher informou ser usuária de entorpecentes e indicou o local onde teria adquirido as drogas. Diante da situação, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 28 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006), que trata do porte de drogas para consumo pessoal.
A mulher se comprometeu a comparecer posteriormente em juízo, conforme determinação legal.










