Uma porção de droga foi apreendida pela guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) após um motociclista que trabalha com transporte por aplicativo acionar a PM ao suspeitar de uma encomenda recebida durante uma corrida, nesta terça-feira (13), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor foi solicitado para uma corrida e, ao chegar ao ponto de partida, um homem desconhecido entregou apenas uma sacola, pedindo que o material fosse levado até o endereço de destino. Durante o trajeto, o motociclista percebeu um forte odor vindo da embalagem, o que levantou suspeita.
Ao parar em local seguro e verificar o conteúdo da sacola, o trabalhador constatou que havia uma garrafa plástica contendo substância análoga à maconha, conhecida popularmente como “balinha”. Diante da situação, ele acionou a Polícia Militar por meio do 190.
A guarnição esteve no local, manteve contato com o solicitante e realizou rondas no endereço indicado como ponto de saída do material ilícito, porém nenhum suspeito foi localizado na residência nem nas imediações.
O motociclista e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, em Arapiraca. Foi registrado Boletim de Ocorrência e lavrado o Auto de Exibição e Apreensão pelo fato de localização de drogas/produtos químicos.










