Uma criança de 10 anos ficou ferida após furar o pé em um prego, no Residencial Bem Viver, na Rua Cecília Pereira de Macêdo, bairro Boa Vista, em Arapiraca, na tarde desta terça-feira. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local para realizar os primeiros socorros da vítima.

Conforme a assessoria da corporação, a menina estava brincando de pular em um sofá velho quando furou o calcanhar esquerdo com um prego e ficou presa ao objeto. A guarnição precisou cortar o sofá para liberar o pé da vítima.

“Fizemos a imobilização do objeto junto ao membro para evitar a piora do ferimento. A vítima foi transportada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA)”, informou a assessoria.

O atendimento foi realizado pelas guarnições AR-42, com apoio da AS-31, que realizaram a liberação do pé que estava preso e conduziram a vítima consciente ao HEA.

Foram empregados na ocorrência 7 militares e 2 viaturas.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/shorts/PUMiGN0XY3g

*Estagiária sob supervisão da editoria