A Polícia Civil de Alagoas prendeu o suspeito de envolvimento na morte de Cícera Laura da Silva, de 47 anos, cujo corpo foi encontrado no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, no Agreste do estado. A prisão foi confirmada pela própria PC-AL nesta terça-feira (7), por meio de nota oficial.
Segundo a polícia, a ação foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Arapiraca, com apoio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), após diligências iniciadas imediatamente depois da localização do corpo. O suspeito está sob custódia da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça para a adoção dos procedimentos legais.
As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias do crime. De acordo com a PC-AL, novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço do inquérito.
Cícera Laura estava desaparecida desde o último domingo (4). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela sai de casa por volta das 4h30 para caminhar nas proximidades do bosque e, em seguida, é abordada por um homem. O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois, em estado de decomposição, em uma área do Bosque das Arapiracas.
Informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar apontam que a mulher estava sem calça no momento em que foi localizada. A região foi isolada para a realização da perícia e demais procedimentos no local.
Familiares relataram que Cícera tinha o costume de caminhar nas primeiras horas da manhã e que, após sair de casa no domingo, não foi mais vista.
A Polícia Civil reforça que informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ao Disque Denúncia 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.









