Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Cícera Laura da Silva, de 47 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (4), sai de casa para caminhar e é abordada por um homem em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O corpo dela foi encontrado dois dias depois, na área do Bosque das Arapiracas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado em estado de decomposição. Os vídeos mostram tanto a saída dela de casa quanto a abordagem por um homem. Assista:
A PM informou que a mulher estava sem a calça no momento em que foi encontrada, dado também confirmado pelos bombeiros. A região foi isolada para os procedimentos periciais.
Familiares relataram que Cícera Laura saiu para caminhar por volta das 4h30 do domingo, nas proximidades do bosque, e desde então não havia sido vista.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo telefone 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Foto de Capa: Redes sociais









