O município de Piranhas decretou nesta segunda-feira (5), luto oficial de três dias após o grave acidente ocorrido na rodovia AL-220, entre o distrito de Piau e Olho d’Água do Casado. A colisão entre uma Chevrolet Montana e um Chevrolet Onix resultou na morte de seis pessoas.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Piranhas, os corpos devem ser velados no município. A previsão inicial é de que o patriarca da família, Cícero, seja sepultado no distrito de Piau, possivelmente no Ginásio Manoel Vicente Rodrigues. No entanto, ainda não há confirmação oficial.
O município conta com dois ginásios de esportes na área urbana, um em Piranhas Velha e outro no bairro da Saúde, mas ainda não foi definido se o velório poderá acontecer em algum deles.
O acidente deixou seis mortos: Cícero; sua filha Elyssandra; os três filhos dela — Kaique, Miguel (1 ano) e Laura —; e Cleiton, ex-vereador conhecido como “Cleitinho”, condutor do Onix e filho do presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas.
Três pessoas sobreviveram à colisão: Leonora, esposa de Cícero; Alessandra, filha do casal; e Lívia, filha de Alessandra. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas a hospitais da região. O estado de saúde das sobreviventes ainda não foi divulgado oficialmente.
Ainda segundo a assessoria da prefeitura, a Secretaria Municipal de Assistência Social acompanha de perto os familiares das vítimas.
Leia mais
Ex-vereador e filho do presidente da Câmara está entre as vítimas do acidente na AL-220
Quem são as vítimas do grave acidente que deixou seis mortos na AL-220
Colisão na AL-220 mata pai, filha, três netos e filho de vereador de Piranhas
*Estagiário sob supervisão da editoria










