O homem encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis às margens da AL-110, em Arapiraca, foi identificado como Paulo Roberto Alves, de 70 anos. Caminhoneiro, ele era natural do Espírito Santo e estava em viagem a trabalho.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, Paulo Roberto foi localizado já sem vida deitado em uma rede armada entre dois caminhões. O corpo não apresentava sinais aparentes de violência. Um outro caminhoneiro que havia estacionado próximo relatou à polícia que viu a vítima tomando café por volta das 7h.
Ainda de acordo com o relato, Paulo transportava uma carga de paletes que seria entregue a um supermercado. Um funcionário do estabelecimento foi informado sobre a situação e compareceu ao local para tomar ciência da carga.
Dentro da boleia do caminhão, a PM encontrou a Carteira Nacional de Habilitação, um telefone celular e contatos dos filhos do caminhoneiro. Os pertences ficaram sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que realizou a remoção do corpo.
Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas apenas constataram o óbito. A suspeita inicial é de morte natural, possivelmente por infarto. O caso será acompanhado pelas autoridades para a confirmação da causa da morte.
Foto de capa: reprodução/ Já É Notícia
*Com informações do Já É Notícia










