Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto deitado em uma rede armada entre dois caminhões no fim da manhã deste domingo (4), no pátio de um posto de combustíveis na rodovia AL-110, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do portal Já É Notícia, funcionários e clientes do posto estranharam o homem não responder aos chamados nas primeiras horas do dia. Ao se aproximarem, o encontraram sem vida.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender à ocorrência. A vítima não portava documentos pessoais. A principal suspeita é que a causa da morte tenha sido infarto, já que não havia sinais aparentes de violência no corpo.
O local foi isolado e equipes da polícia permaneceram no posto aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo e pela realização dos procedimentos legais. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes para esclarecimento das circunstâncias da morte.
Foto de capa: reprodução/ Já É Notícia










