Três homens foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º) durante uma festa clandestina realizada na orla lagunar do município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. O crime aconteceu poucas horas após a virada do ano e também deixou duas pessoas feridas.
As vítimas fatais foram identificadas como Alisson Alves dos Santos, de 34 anos; Anderson Cavalcante da Silva, de 25 anos; e Rodrigo da Silva Oliveira, de 21 anos. Todos foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram ainda no local, na Avenida José Boles Peixoto Canteiro.
De acordo com as informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, o ataque ocorreu enquanto as vítimas participavam do evento. Homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra o grupo. Após a ação, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
Outras duas pessoas também foram baleadas. Elas receberam atendimento de emergência e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Equipes da Unidade de Apoio ao Local de Crime (UALC II), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Científica estiveram na área para os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia, enquanto os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
A investigação ficará sob responsabilidade do 10º Segmento da DHPP, coordenado pela delegada Juliane Santos, que trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.
A Polícia Civil pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.










