Um homem foi preso nesta segunda-feira (22) após agredir fisicamente a própria mãe, em um caso de violência doméstica contra a mulher, no município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. A prisão foi realizada por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), após denúncia feita pelo irmão do suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 02 estava de plantão quando o irmão do agressor compareceu à unidade informando que o suspeito havia, mais uma vez, agredido a genitora.
Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até a residência da vítima. No momento da chegada da guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelo próprio irmão, que conseguiu detê-lo até a intervenção policial.
Em seguida, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. No local, ele permaneceu detido para a adoção das medidas legais cabíveis.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa – violência doméstica contra a mulher, conforme previsto no Código Penal Brasileiro (CPB).










