Nota de esclarecimento
Eu, Júlio Cezar da Silva, ex-prefeito de Palmeira dos Índios e atual secretário de Estado, venho a público esclarecer que as informações repassadas ao querido jornalista, Ricardo Mota, não procedem, não representam a minha vontade, a minha verdade e o meu compromisso.
Jamais o governador, Paulo Dantas pediu para mudar em quem votar para deputado estadual, depois que eu dei a palavra que votaria no deputado estadual, Silvio Camelo. O que está feito está feito e não mudarei. Não há possibilidade de mudar minha palavra e compromisso.
Quanto ao deputado federal, Marx Beltrão, pelo qual, tenho profunda gratidão e construí uma história de vitórias, eu mesmo comuniquei-o da minha decisão quando assumi o compromisso com os meus líderes: Paulo Dantas e Marcelo Vitor. Nesta eleição eu não poderei vota em Marx porque votarei em mim mesmo.
Tenho uma trajetória de lealdade e gratidão - Ocorre, que determinadas pessoas, certamente incomodadas com o meu trabalho e com tudo aquilo que estamos fazendo e entregando para Palmeira dos índios e região. A mentira têm pernas curtas, e nada vai tirar o meu foco e compromisso de ajudar ao meu grupo politico e cumprir minha palavra em relação ao que assumi.
Não posso declinar, não posso trair aqueles que lembraram de mim, quando fiquei sem mandato ao sair da Prefeitura. Por isso, eu estou fortemente comprometido com os governador Paulo Dantas, o nosso presidente, Marcelo Vitor, os senadores, Renan Filho e Renan Calheiros e o deputado estadual, Silvio Camelo e eu claro para deputado federal.
Júlio Cezar da Silva
Secretário de Estado










