A Justiça de Alagoas manteve, nesta segunda-feira (22), a prisão do influenciador alagoano Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, após audiência de custódia. Ele havia se apresentado à Polícia Civil no domingo (21), em Maceió, depois que a Justiça determinou a regressão de regime por descumprimento de medidas cautelares.
Kel Ferreti foi condenado pelo crime de estupro, conforme denúncia do Ministério Público de Alagoas. De acordo com a acusação, o crime ocorreu em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, na capital alagoana. A vítima relatou ter sofrido violência sexual, agressões físicas e afirmou que foi impedida de deixar o local.
Em abril deste ano, o influenciador foi condenado a 10 anos de reclusão. Após recurso, a pena foi reduzida para pouco mais de sete anos, a ser cumprida em regime semiaberto. Ele chegou a permanecer cerca de sete meses no sistema prisional e, em agosto, passou a responder ao processo em liberdade, mediante o cumprimento de medidas cautelares.
No entanto, no último dia 18 de dezembro, a Justiça determinou novamente a prisão do condenado, após constatar o descumprimento das determinações judiciais. A decisão destaca que a vítima chegou a acionar o botão do pânico três vezes, além do descumprimento do uso da tornozeleira eletrônica com raio zero e das restrições de circulação impostas ao influenciador.
Kel Ferreti também já havia sido preso anteriormente, em dezembro de 2024, durante uma operação policial que investigava esquemas de jogos e apostas online. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.








