As investigações sobre as três ossadas humanas, encontradas pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (15), foram iniciadas pela Polícia Civil (PC). Segundo a PC, o material pode ter relação com crimes ocorridos na região do Vale do Reginaldo.
De acordo com o delegado Arthur César, responsável pelo 5º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é preciso aguardar o resultado dos exames de perícia para identificar as vítimas e a causa da morte.
Após a análise técnica das provas materiais, a PC deve ouvir os familiares e identificar os autores, materialidade e motivação.
Entenda
As três ossadas humanas foram encontradas durante uma operação realizada no bairro do Feitosa, em Maceió. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30, nas proximidades da Ladeira da Moenda, e marca o segundo caso de achado de restos mortais na capital em um intervalo de poucas horas.
Mais cedo, também nesta segunda-feira, o corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado em uma área de mata no Vale do Reginaldo. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo dos Santos e apresentava sinais de violência extrema.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação relevante que possa auxiliar no caso pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, o serviço de denúncia anônima de Alagoas.










