Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (15) após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a própria mãe na porta da residência da vítima. A ocorrência foi atendida pela guarnição motorizada PMP 01, acionada por ligação telefônica da vítima, que é assistida pela patrulha.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que o filho estava em frente à sua casa, proferindo ameaças e afirmando que, caso não recebesse dinheiro, “iria ver”. Ao chegar ao local, a guarnição localizou o suspeito, que confirmou ter ido até a residência da mãe para pedir dinheiro.
A vítima, que mora no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, possui medida protetiva de urgência em desfavor do autor, concedida em razão de agressões físicas anteriores e do fato de o homem ser usuário de drogas, o que agrava o histórico de violência doméstica.
Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. O agressor permaneceu preso pelo descumprimento da medida protetiva.










