Um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quarta-feira (10) suspeito de esfaquear e ferir gravemente Uedson Souza Santana em uma cavalgada na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu cortes profundos no abdômen, com exposição de vísceras, e segue em recuperação após passar por cirurgia no Hospital de Santana do Ipanema.
O crime aconteceu em outubro de 2025, após um desentendimento no encerramento da cavalgada. Segundo a investigação, o suspeito aproveitou que a vítima, embriagada e caída em uma calçada, estava indefesa e a atingiu com vários golpes de faca.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios da 3ª Região, sediada em Batalha, sob comando do delegado Frank Vieira, com apoio da Polícia Militar. Após monitoramento e diligências, os policiais localizaram o suspeito, que trabalha como carroceiro.
Ele foi preso e levado à Delegacia Distrital de Pão de Açúcar, onde os procedimentos legais foram formalizados.
*Com informações da Ascom PCAL










