Um homem foi preso na noite deste domingo (07) suspeito de praticar estupro de vulnerável, após ser localizado pela Polícia Militar no momento em que retornava à residência onde o crime teria ocorrido. A prisão ocorreu após denúncia feita pela mãe da vítima, que flagrou o suspeito no interior da casa.
Segundo a PM, a guarnição realizava patrulhamento quando observou um aglomerado de pessoas na região. Ao se aproximar, os militares foram informados de que um homem, que consumia bebida alcoólica na casa da mãe da vítima, teria pedido para utilizar o banheiro da residência. A mulher estranhou a demora e, ao verificar a situação, encontrou o suspeito no quarto da criança.
De acordo com o relato da mãe, ela interrompeu imediatamente a ação, momento em que o indivíduo fugiu do local. A criança informou aos policiais que o suspeito havia a chamado para o banheiro e, mesmo após sua recusa, teria iniciado comportamentos de conotação sexual. A vítima disse ainda que essa não teria sido a primeira ocorrência envolvendo o acusado.
A guarnição deslocou-se até a casa do suspeito, mas, durante a ação, recebeu a informação de que ele havia retornado à residência da vítima. Os policiais seguiram para o local, onde encontraram e detiveram o homem.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado responsável lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.










