Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último domingo (30) após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro no município de Olivença, no Sertão de Alagoas. O homem foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (01).
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o suspeito joga o carro contra a motocicleta onde a vítima estava. Um homem que a acompanhava na moto conseguiu levantar sem aparentar ferimentos. Após o impacto, o motorista saiu do veículo e se aproximou da mulher caída. Assista:
Em entrevista ao portal Eufemea, a advogada Júlia Nunes, que representa a vítima, contou que o agressor colocou a mulher dentro do carro e a levou para casa, onde as violências continuaram.
Os pais da vítima chegaram ao local e impediram novas violências. A mulher sofreu ferimentos no rosto, testa e pernas, recebeu atendimento médico e está em recuperação.

Prints que circulam nas redes sociais mostram supostas mensagens enviadas pelo agressor, incluindo uma em que ele diz: “Você merece 80 murros. ‘Né’ 60, não.” A autenticidade das mensagens é apurada pelas autoridades.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve analisar as imagens, depoimentos e demais evidências.
Foto de Capa: Reprodução









