Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de um suposto golpe após vender uma motocicleta e não receber o pagamento combinado de R$ 18 mil, que seria efetuado via PIX. O caso aconteceu na zona rural de Cacimbinhas, no agreste alagoano.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que entregou o veículo e um recibo em branco aos compradores, mas o valor não foi transferido. O homem informou ainda que a motocicleta não está registrada em seu nome e que o recibo de transferência também não havia sido preenchido com seus dados.

A vítima disse não conhecer os envolvidos, mas forneceu à polícia a descrição de dois suspeitos: um homem magro, alto, com tatuagens nas pernas; e outro indivíduo, também magro, vestindo uma camisa da Prefeitura de Santana do Ipanema.

Os suspeitos não foram localizados e não há informações sobre o paradeiro deles até o momento. A guarnição orientou o homem a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.