Policiais localizaram porções de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão e materiais para fracionamento durante uma busca autorizada em uma residência na Cidade Universitária, na noite desta segunda-feira (24). A moradora afirmou ser responsável pelo material e disse que ele seria destinado à venda.

A equipe da Polícia Militar chegou ao endereço após receber informações de moradores sobre uma possível comercialização de cocaína no local. Ao ser abordada, a mulher citada na denúncia informou que estava sozinha e condicionou a entrada dos policiais à presença do pai.

Com a chegada dele, a guarnição foi autorizada a entrar na residência. O pai assinou o documento de consentimento e acompanhou toda a busca.

Durante as averiguações, os policiais encontraram uma sacola amarela sobre o guarda-roupas. Dentro dela havia diversas porções de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão e embalagens comumente usadas para separação do material.

Segundo o relatório policial, a mulher declarou que a droga lhe pertencia e que seria utilizada para venda. Ela também relatou fazer uso de medicamentos controlados e, no decorrer da busca, ingeriu alguns desses remédios.

Após a apreensão do material, ela foi conduzida à Central de Flagrantes, onde houve a autuação pelo crime previsto na legislação de drogas.