A Polícia Militar registrou, na noite dessa sexta-feira (14), uma ocorrência de morte a esclarecer na cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. O caso aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde um homem deu entrada com quadro de trauma e acabou não resistindo.
De acordo com informações da PM, uma guarnição foi acionada apurar a situação. Ao chegar à UPA, os policiais foram informados pela filha da vítima que o pai havia caído da própria altura na noite anterior (13), batendo a cabeça no chão. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento e foi liberado.
Ainda segundo o relato, na noite de ontem, o homem apresentou piora repentina no estado de saúde. A filha o levou imediatamente para a UPA de Feira Grande, onde ele foi atendido pela equipe médica, mas não resistiu.
A médica plantonista da unidade, no entanto, recusou-se a emitir o atestado de óbito, informando não ser possível determinar a origem exata do trauma.
Diante disso, a Polícia Militar acionou os órgãos competentes para que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia.










