O clima natalino chega com grandes novidades ao Parque Shopping Maceió. A partir do dia 18 de novembro, o mall dá início à promoção “O Parque Shopping ainda mais completo para um Natal Inesquecível”, que promete tornar o fim de ano ainda mais especial. Com R$ 600 em compras, o público ganha um panetone trufado da Kopenhagen e ainda concorre ao sorteio de três automóveis Citroën Aircross vermelhos.
A promoção é válida até 31 de dezembro e o sorteio dos veículos acontece no dia 3 de janeiro de 2026. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Multi e realizar a troca dos cupons no posto de trocas localizado no piso L3.
Clientes Banco do Brasil que possuam cartão de crédito ou débito têm um benefício extra: ao participar da promoção pelo app Multi, poderão informar os seis primeiros dígitos do cartão BB elegível e, assim, ganhar dois números da sorte adicionais, aumentando suas chances no sorteio.
De acordo com Emília Mendes, gerente de Marketing do Parque Shopping Maceió, a campanha foi pensada para oferecer experiências que unem tradição e novidade. “O Natal é sempre um período muito especial no shopping, e este ano queremos celebrar com presentes à altura das conquistas que marcaram 2025: um ano em que completamos 12 anos de história e inauguramos nossa primeira expansão. É um momento de celebração e gratidão, que queremos compartilhar com todos que fazem parte dessa trajetória”, destaca.
Sobre o app Multi
O Multi já ultrapassou 9 milhões de downloads e contabiliza 4,5 milhões de usuários únicos ativos. Somente em 2025, o app registrou 28 milhões de sessões. Já o programa de relacionamento, totalmente integrado à plataforma, teve um crescimento de 73% no valor das notas fiscais cadastradas no primeiro trimestre de 2025. Uma novidade deste ano foi a criação da categoria Platinum, voltada para um grupo seleto com benefícios e experiências ainda mais exclusivas.
O app Multi ainda possibilita uma série de vantagens aos clientes, como o pagamento de estacionamento, reserva de restaurantes e muito mais. Com foco no consumidor e no uso estratégico de dados, a Multiplan segue investindo em soluções digitais que fortalecem a experiência do cliente e impulsionam o relacionamento com os lojistas.

Geral









