Um jovem de 27 anos, identificado como Presley Fonseca, foi assassinado com cerca de dez tiros na porta de casa nessa quinta-feira (13), no bairro do Poço, em Maceió. A vítima, que era monitorada por tornozeleira eletrônica, morreu ainda no local.
De acordo com informações da TV Pajuçara, o jovem se preparava para sair de motocicleta quando um carro branco se aproximou. Os ocupantes desceram armados e efetuaram diversos disparos contra ele.
A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que Presley possuía mais de uma passagem pela polícia, embora os crimes pelos quais ele respondia não tenham sido informados.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou a ocorrência e iniciou as investigações. Até o momento, ninguém foi preso e não há detalhes sobre a autoria ou motivação do crime.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação ou localização dos suspeitos pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Foto de Capa: Cortesia








