Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado ensanguentado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (13), no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo a PM, ele apresentava vários cortes compatíveis com ferimentos provocados por arma branca e afirmou aos militares ter sido esfaqueado na Praça do Abacaxi. O homem acusou a própria esposa e mais dois indivíduos de terem tramado contra a sua vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros e encaminhou o ferido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Entretanto, ao chegar à unidade de saúde, o caso ganhou novos contornos. A esposa do homem procurou a guarnição e declarou ter sido vítima de violência doméstica minutos antes. 

De acordo com o relato, o marido a agrediu com socos na boca motivado por ciúmes, acusando ela de traição. Em seguida, ele teria saído de casa em busca do suposto amante e, durante o confronto, esfaqueado dois homens, sendo um deles o próprio rival apontado por ele. 

A mulher relatou ainda que o agressor também foi ferido no braço e nas costas antes de fugir.

Após receberem atendimento médico, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Mulher, onde o homem foi preso em flagrante. Durante o trajeto, ele ameaçou a companheira, afirmando que, ao deixar a delegacia, iria “ceifar a vida” dela. A ameaça foi registrada no boletim de ocorrência.

A vítima permaneceu na unidade policial aguardando familiares e informou que realizará o exame de corpo de delito em momento posterior.