Dois homens foram presos em uma operação em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar. A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (12), em Santana do Ipanema.
Os dois investigados foram apontados como autores de uma tentativa de homicídio qualificado, ocorrida no povoado Areia Branca, zona rural de Santana do Ipanema, no dia 4 de outubro.
Ambos foram presos, e duas pistolas, dezenas de munições e aparelhos celulares foram apreendidos. O material será encaminhado à perícia oficial para análise técnica.
“Um dos detidos é policial militar da reserva, investigado por envolvimento em outros homicídios registrados nas regiões do Agreste e Sertão alagoanos, atuando supostamente em crimes de pistolagem e execuções por encomenda”, informou o delegado Leonardo Amorim.
A operação foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema e da Coordenadoria de Homicídios do Interior (CHI), sob o comando do delegado Leonardo Amorim, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Os homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Homicídios da 2ª Região, onde permanecem à disposição da Justiça.
*Com Ascom PCAL










