Um barbeiro foi esfaqueado após cobrar uma dívida de R$ 10 referente a um corte de cabelo, na manhã dessa terça-feira (11), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem estava acordado e consciente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para prestar apoio à equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. A vítima chegou à unidade com múltiplos ferimentos provocados por golpes de faca na cabeça, costas, pernas e braços.

A mãe da vítima relatou à polícia que o filho havia se deslocado até a residência de um cliente para cobrar o valor de um corte de cabelo realizado anteriormente. O suspeito, que se recusou a efetuar o pagamento, teria reagido com violência, desferindo os golpes de faca contra o barbeiro.

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para transferir a vítima da UPA do Jacintinho ao Hospital Geral do Estado (HGE). A guarnição policial acompanhou o deslocamento para garantir a segurança durante o atendimento.

Até o momento, não há informações sobre o autor do crime. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.