A Polícia Civil de Alagoas está investigando o homicídio de um homem em situação de rua no dia 28 de outubro, no bairro Ponta da Terra, em Maceió, e divulgou imagens dos suspeitos nesta segunda-feira (10). A vítima não foi identificada.

As imagens mostram três suspeitos. Dois deles, identificados como “Autor 1” e “Autora 2”, chegam ao local a pé e são vistos observando a área onde o crime ocorreu, próximos a um tapume. 

Em seguida, encontram a “Autora 3”, que carrega uma cadeira. As imagens mostram o momento em que ela entrega o objeto ao “Autor 1”, que o utiliza para escalar o tapume e acessar o terreno onde a vítima, possivelmente, dormia.

Enquanto o “Autor 1” entra no terreno, a “Autora 2” permanece do lado de fora, aparentemente supervisionando a ação. Pouco tempo depois, o homem retorna, saltando novamente o tapume, e se reúne com as duas mulheres. 

As filmagens indicam ainda que a “Autora 2” segura um pedaço de pau, descrito como uma possível arma branca.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para identificar os suspeitos. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. Qualquer detalhe é fundamental para o avanço das investigações e para a elucidação do caso.