Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (8), em uma residência localizada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição motorizada do Canil foi acionada pelo Copom após denúncias de disparos de arma de fogo e de uma mulher pedindo socorro.
Ao chegar ao local, os militares encontraram uma mulher, identificada como testemunha, que relatou que pelo menos um homem invadiu a casa e tentou matar o marido dela a tiros.
Durante a verificação, os policiais constataram marcas de violência no imóvel: uma fresta na porta da frente compatível com disparo de arma de fogo, a porta da cozinha arrombada, cacos de vidro espalhados pelo chão, um capacete, uma balaclava e marcas de sangue dentro da residência.
Segundo o relato da testemunha, a vítima entrou em luta corporal com o agressor antes de fugir do local. As características do autor não foram informadas.
Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito, autor ou vítima foi localizado. A polícia também consultou o Hospital de Emergência do Agreste, onde foi confirmado que, até o encerramento da ocorrência, ninguém havia dado entrada com ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo, conforme consta no boletim de ocorrência divulgado pela SSP.










