Uma mulher foi autuada por ameaça e porte de arma branca após confrontar outra mulher por ciúmes do marido, nesta terça-feira, 04, no bairro Brasília, em Arapiraca. Segundo a Polícia Militar, a suspeita afirmou que, se tivesse encontrado a suposta amante do companheiro, teria a esfaqueado.
De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça nas proximidades de um restaurante. No local, a solicitante relatou ter sido ameaçada pela suspeita, que chegou ao estabelecimento afirmando que o marido estaria sendo “acoitado” na casa da vítima com outra mulher.
A denunciante informou ainda que a mulher estava armada com uma faca e proferiu ameaças contra sua integridade física. Ao ser abordada pelos policiais, a suspeita confirmou estar portando a arma e declarou que teria esfaqueado a mulher envolvida com seu esposo, caso a tivesse encontrado.
Diante da confissão e das evidências, os militares lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da mulher, que foi autuada pelos crimes de ameaça e porte de arma branca.










