Um homem foi preso em flagrante, suspeito de cometer um assassinato e duas tentativas de homicídio na noite desta terça-feira (4), na cidade de Murici. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 11ª Região.

Uma das vítimas, identificada como Nadilson Bernardo de Souza, morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. As outras duas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

Durante as investigações iniciais, realizadas na noite do crime, os sobreviventes relataram que o suspeito atirou contra eles utilizando uma arma de fogo. Com base nas informações, as equipes policiais deflagraram diligências que resultaram na localização e prisão do homem na manhã desta quarta-feira (5).

O preso foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil já representou pela decretação da prisão preventiva.

A ação foi realizada pela equipe da Unidade de Atendimento a Local de Crime 2 (UALC 2), em conjunto com o 2º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do delegado Humberto Cassiano, da Delegacia de Homicídios da 11ª Região.

*Com Ascom PCAL