Quatro pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4) durante a Operação Manguaba, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Os detidos são suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos no município.
De acordo com a PCAL, os mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos em diferentes pontos da cidade. A ação faz parte das investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca desarticular grupos criminosos atuantes na região.
A operação foi comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, e teve a supervisão da delegada Juliane Santos, titular do 10º Segmento da DHPP.
Participaram da ação equipes dos Segmentos da DHPP, do Núcleo de Planejamento Operacional, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLI), da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) e do Serviço Aeropolicial (SAER).
Segundo a Polícia Civil, as prisões representam mais um avanço no combate a homicídios e na contenção de facções criminosas em Marechal Deodoro. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos nos crimes.
*Com informações da PCAL
Foto de Capa: Ascom PCAL










