Um vereador de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, é acusado de colidir propositalmente com um veículo da empresa de abastecimento de água Verde Alagoas e ameaçar funcionários na última quinta-feira (23). O parlamentar não teve a identidade divulgada.
Segundo relatos da empresa, o vereador teria exibido uma arma de fogo durante o episódio, que é classificado como um ato de violência e vandalismo. A Verde Alagoas afirmou que seus profissionais atuam diariamente para garantir o abastecimento de água e o atendimento à população.
Veja a nota de repúdio na íntegra:
“NOTA DE REPÚDIO
A Verde Alagoas repudia veementemente qualquer ato de violência contra seus colaboradores e de vandalismo contra seu patrimônio. Infelizmente, na manhã dessa quinta-feira (23), um vereador do município de Joaquim Gomes colidiu propositalmente com um veículo da empresa, exibiu uma arma de fogo e ameaçou nossos colaboradores.
Reiteramos que nossos profissionais estão diariamente nas ruas para prestar serviços essenciais à população, sempre com profissionalismo, respeito e compromisso com a melhoria da qualidade de vida nas cidades onde atuamos. Não toleraremos qualquer forma de agressão física ou verbal contra quem exerce suas funções de forma ética e responsável.
A Verde Alagoas reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de suas equipes, por isso, as providências cabíveis já estão sendo adotadas junto às autoridades competentes, e nossos colaboradores estão recebendo todo o apoio necessário. Contamos com a compreensão e o respeito de toda a sociedade para que possamos seguir prestando nossos serviços de maneira eficiente e segura.
Verde Alagoas
Maceió, 28 de outubro de 2025”










