Uma marca de biquínis de Maceió, antes considerada confiável por clientes e influenciadoras, agora enfrenta críticas, reclamações e acusações de golpe devido a atrasos na entrega e falta de comunicação. A situação veio à tona no X (antigo Twitter) nessa segunda-feira (27).
Segundo o relato de uma cliente, os problemas começaram há cerca de um ano, quando a empresa teria aceitado encomendas além de sua capacidade de produção, sem suspender novos pedidos para regularizar os atrasos.
Ela conta que outra pessoa tentou receber seu pedido por mais de um mês e não conseguiu. Sem respostas da empresa, elas recorreram ao Reclame Aqui e encontraram mais de 3 mil reclamações de outros consumidores que enfrentaram o mesmo problema.
Durante quinze dias, a cliente tentou contato com a marca, mas recebeu apenas desculpas recorrentes, como falhas no sistema, mudanças de loja e indisponibilidade de entregadores.
Somente após pressão contínua a empresa respondeu, alegando que os pedidos eram processados manualmente e que estavam mudando de endereço novamente.
Prints das conversas mostram contradições e mensagens automáticas, evidenciando descaso e falta de transparência no atendimento.

Ainda de acordo com a mulher, as respostas da marca chegavam com frequência de forma incompleta ou confusa, dificultando a resolução do problema.

Outra pessoa, que também preferiu não se identificar, relatou à reportagem que havia comprado os biquínis em maio de 2024, planejando usá-los em uma viagem marcada para julho. No entanto, os meses se passaram e o pedido nunca chegou.
“Fiquei cobrando e me disseram que os biquínis ainda não haviam sido produzidos. Pedi o estorno, mas continuaram me enrolando. Só recebi os produtos após cerca de cinco meses de insistência. Cheguei a falar em registrar um boletim de ocorrência, e então finalmente estornaram o valor.”
O portal CadaMinuto tentou contato com a loja, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta.
Foto de Capa: Freepik










