Um homem foi preso em flagrante, suspeito do crime de homicídio contra Edivaldo Santos Aragão, de 32 anos, neste domingo (26), no povoado Palmeira Alta, na zona rural de Penedo.
Conforme a polícia, o homicídio foi registrado na tarde de domingo, quando o suspeito e a vítima teriam se desentendido. Edivaldo sofreu sete facadas na região do abdômen e morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu pela mata.
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito é uma pessoa agressiva e tem histórico de iniciar brigas na região. Após investigações, foram iniciadas as buscas. Ao ser localizado pelas forças de segurança, o homem tentou fugir, mas foi capturado.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC 3), sob a coordenação do delegado Ueslei Lima, com o apoio do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes).
Após ser preso, o homem foi levado à Delegacia Regional de Penedo, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
*Com Ascom PCAL









