Dois irmãos, identificados como Breno de Medeiros Chaves Souza e Samuel de Medeiros Chaves Souza, gêmeos de 20 anos, foram assassinados com 24 disparos de arma de fogo dentro de casa após três homens invadirem a residência, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (23).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha, companhiro de Samuel, contou que os criminosos chegaram enquanto ele estava no banheiro e ordenaram que permanecesse lá. Em seguida, ele ouviu os tiros. Após algum tempo, saiu do banheiro, encontrou os irmãos já baleados e acionou a polícia.
Além da PM, equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para dar início às investigações.
Durante as diligências, a equipe da UALC 1/DHPP buscou câmeras de segurança na região, mas não encontrou dispositivos de monitoramento e as consultas em sistemas policiais também não apontaram registros em desfavor das vítimas.
Segundo informações coletadas pelo Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), foram encontrados 13 cápsulas e três projéteis de calibre 9mm no local. Samuel apresentava seis ferimentos nas costas, três no tórax e três na cabeça, além de um orifício de saída no tórax.
Breno foi atingido por dois disparos no braço direito, dois no esquerdo, quatro no tórax, um no rosto, um nas costas e dois na região do quadril.
A motivação e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidas. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita, sigilosa e anônima.










