O empresário Celinho Vasconcelos e sua esposa, a artesã Shirley Alencar, estão representando Alagoas na 34ª edição do Minas Trend, um dos principais eventos de moda da América Latina, que acontece até esta quinta-feira (23) no Shopping BH, em Belo Horizonte (MG).
O casal vem se destacando no estado pela produção de biojoias e acessórios femininos, segmento que valoriza materiais naturais e o trabalho artesanal local. A participação no evento ocorre por meio do Sindveste, com apoio dos prefeitos da Barra de São Miguel, Henrique Alves, e de São Miguel dos Campos, George Clemente.
O Minas Trend é reconhecido por reunir marcas, designers e criadores de todo o país, promovendo negócios, desfiles e exposições que ditam tendências para o setor da moda e do artesanato autoral. A presença de representantes alagoanos no evento reforça a visibilidade do artesanato local no cenário nacional, contribuindo para a valorização da economia criativa do estado.













