A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de um jovem identificado como André Carlos Salles, conhecido como “Lagartixa”, ocorrida na madrugada deste domingo (12), no município de Novo Lino, interior do estado. O jovem havia participado de uma confraternização em uma piscina quando foi alvo de um ataque que resultou em sua morte.
De acordo com as informações iniciais, André saiu de casa para se reunir com amigos e acabou morto. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia.
Uma das possibilidades analisadas pelos investigadores é a de que o caso possa ter motivação homofóbica, mas essa hipótese ainda não foi confirmada oficialmente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia e identificação. A Polícia Civil segue coletando depoimentos e buscando informações que possam auxiliar na identificação e localização dos responsáveis.