Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desa quinta-feira (02), na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Ele estava na porta da casa de um amigo quando suspeitos em um carro prata abriram fogo contra ele e outros presentes.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava bebendo na porta da casa de um amigo quando três homens em um carro prata de pequeno porte desceram do veículo e efetuaram disparos contra ele e outros amigos. 

O homem foi atingido por um tiro no pé esquerdo e socorrido imediatamente pela mãe e amigos até a unidade de saúde. Outro amigo também foi ferido, mas não foi possível confirmar para qual hospital ele foi encaminhado.

A equipe médica da UPA informou que a vítima precisará ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) para a realização de um procedimento cirúrgico. A Polícia Militar prestou apoio durante a transferência.

Ainda conforme o boletim, a vítima não possui antecedentes criminais. Até o momento, ninguém foi preso, e a motivação do crime segue desconhecida.