Três pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos após a apreensão de um revólver calibre 32 e uma motocicleta Honda Start 160 vermelha. A ação foi realizada pela 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CPM/I), por volta da meia-noite da terça-feira (29), na zona rural de Teotônio Vilela.

O flagrante, registrado pelo Grupamento de Operações Policiais Especiais (GOPES), envolveu os crimes de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, receptação e associação criminosa. Durante patrulhamento, os policiais avistaram duas motocicletas paradas sob o viaduto próximo a uma usina, local conhecido pelo tráfico de drogas.

Na abordagem, um revólver foi encontrado na cintura de um dos suspeitos, enquanto a consulta aos veículos revelou que uma das motos possuía queixa de roubo. O piloto informou que a motocicleta havia sido roubada em Maceió e levada a Teotônio Vilela para ser vendida. Um terceiro homem, localizado próximo às pilastras do viaduto, afirmou que guardaria a moto em sua residência antes da comercialização.

O homem armado disse que acompanhava a venda da motocicleta por pagamento, enquanto o piloto confirmou saber da origem ilícita do veículo, que estava escondido em um canavial no Benedito Bentes, em Maceió.