Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (30), durante uma operação do 12º Batalhão de Polícia Militar. A ação ocorreu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, após denúncia de que suspeitos de um homicídio registrado no Conjunto Denisson Menezes estariam escondidos no local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos homens tentou fugir ao perceber a chegada da polícia, mas foi contido. Com ele, os militares encontraram uma pistola 9mm, um carregador alongado com 32 munições, outro carregador com 8 munições, um terceiro vazio e a chave de um veículo Renault Duster branco, que constava como roubado/furtado.
Na residência, a polícia localizou ainda 180 gramas de maconha, 38 gramas de cocaína, cerca de 25 gramas de crack, uma balança de precisão e porções de entorpecentes já embalados. O suspeito assumiu a propriedade da droga.
Populares informaram que os dois dividiam a residência. Um deles já havia sido preso pela manhã, apontado como envolvido no homicídio no Denisson Menezes.
Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas qualificado, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Eles permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia.