Uma adolescente de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo na noite do último domingo (16) em um condomínio residencial localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Dois homens foram presos e um terceiro envolvido segue foragido.

De acordo com informações da delegada de Crimes Contra Criança e Adolescentes, Talita Aquino, após a ação da Polícia Militar, os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de estupro. Logo após, passaram por audiência de custódia e agora respondem o inquérito em liberdade. 

 

 

Ainda segundo informações, os acusados apalparam as nádegas, genitálias e seios da vítima e não deixaram que ela saísse. O inquérito deve ser concluído em até 10 dias, prazo após o qual será enviado à Justiça, que ficará responsável por definir a pena dos envolvidos.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do terceiro suspeito. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil pelo Disque Denúncia, no número 181. As denúncias são anônimas e a ligação é gratuita.