Uma carreta desgovernada invadiu, na manhã desta quarta-feira (1), a Escola Estadual Professora Maria Élida Dias Carvalho Pereira, localizada às margens da AL-110, no bairro Rancho Alegre, em São Sebastião. Apesar do susto, não houve feridos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor não percebeu um quebra-molas, perdeu o controle da carreta e colidiu com a estrutura da escola, atingindo quatro motocicletas e o carro de um professor.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o impacto derrubou parte da fachada da unidade de ensino e atingiu o ginásio de esportes. A escola havia sido inaugurada em junho deste ano.
Uma equipe de três militares foi enviada ao local. Segundo o relatório de ocorrências, houve vazamento de combustível, sendo adotadas todas as medidas necessárias para conter o risco e eliminar possíveis perigos.
Foto de Capa: Ascom CBMAL