O Frei Avelino, da paróquia Santo Antônio de Pádua, em Olho d'Água das Flores, se envolveu em um acidente de carro na tarde deste domingo (28) na AL-130, entre as localidades Santa Cruz e Redenção, em Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações do perfil Pão de Açúcar Notícias, o veículo conduzido pelo religioso saiu da pista e desceu por uma ribanceira. Embora o SAMU tenha sido acionado, o Frei já havia sido socorrido por populares e levado à Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar.
Em nota, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, onde o religioso realiza celebrações, informou que ele passa bem e que o acidente causou apenas danos materiais ao carro. “Frei Avelino foi socorrido, recebeu medicação endovenosa e se encontra bem, na companhia de familiares. Por graça de Deus, todos os danos foram apenas materiais”, disse a paróquia.
Veja a nota na íntegra:
“Frei Romário Avelino presidiu a Santa Missa em nossa paróquia e, ao ir para casa, sofreu um acidente automobilístico na saída da cidade. Foi socorrido, recebeu medicação endovenosa e encontra-se bem, na companhia de familiares. Por graça de Deus, todos os danos foram apenas materiais.
Toda informação oficial será passada pelas redes sociais da paróquia. Qualquer informação fora disso não deve ser levada em consideração.
Rezemos para que Frei Romário se recupere dos pequenos danos sofridos e logo esteja 100% conosco.”
